Transportes

Confie nos profissionais da nossa empresa para o transporte da sua carga em território nacional e internacional. Beneficiamos de uma frota totalmente equipada que nos permite fazer chegar a sua carga a tempo e horas ao local esperado em perfeitas condições. Transportamos qualquer formato de carga, ligeira ou pesada, com e sem ADR e certificamo-nos de que o seu transporte é seguro e sem acidentes.

Mudanças

Se está a pensar em mudar de casa ou de escritório, a Transportes Marcolino disponibiliza os meios humanos, técnicos e materiais para que faça uma mudança tranquila, sem transtornos e dentro do prazo estabelecido. Proporcionamos um serviço eficaz e personalizado para empresas ou particulares, recorrendo a soluções simples e imediatas para a mudança. O nosso serviço inclui a desmontagem e empacotamento para um transporte mais seguro dos seus bens mais frágeis ou de maior dimensão e na chegada ao destino a montagem de acordo com as suas indicações.

Gestão Documental

Conte connosco para o armazenamento, arquivo e gestão diária dos documentos da sua empresa. Oferecemos um serviço à sua medida e ajudamos a optimizar os seus recursos. Proporcionamos o espaço e as soluções mais sofisticadas para a organização dos seus documentos, garantindo sempre a máxima segurança e confidencialidade. Os nossos profissionais classificam e organizam os documentos em caixas e pode consultá-los sempre que quiser. Disponibilizamos uma pesquisa fácil e um acesso rápido aos documentos que procura.

Aluguer de Espaços

Tem problemas de espaço? Temos ao seu dispor um variado leque de soluções particulares ou empresariais, a curto ou a longo prazo.